quinta-feira, 26 de março de 2009

Antes de partir.

Falta pouco tempo.
Falta pouquíssimo tempo para pegar naquela grande mala azul escura que tem vindo a ser feita com calma e pressa ao mesmo tempo. Admito é grande a vontade de ir mas tenho um apêndice absolutamente indispensável cá.
Aliás vários!

- Está-me a custar tanto não estar presente nas promessas e não puder participar na peça; afinal de contas este é o meu último ano nesta secção tão carinhosa para mim. A peça. O grupo. A secção. É normal haver problemas, (quem não os tem??) mas sei que T-O-D-O-S juntos vamos conseguir ultrapassa-los. porque todos juntos somos U-M!
- Tenho um forte receio. Um receio secreto do qual não irei falar com ninguém. Apenas irei estar constantemente a lutar comigo mesma.
- Mãe. Sei que ela agora assim meio espevitada para toda gente. Apesar de eu agora andar sempre a levar por tabela de todas as asneiras tipicamente adolescentes, estou tão orgulhosa por ela, que ela não imagina; não faz mesmo uma pequena ideia!
Consegui ganhar uma força incrível embora seja temporária mas quando ela volta ao de cima, ela fica imparável! Um pequeno furacão. Mas no fundo continua a mesma e terna mãe de sempre.
- Avó. Vai continuar a afligir toda gente e a transformar a cabeça dos que a rodeiam em agua mas não é por mal. Gosto tanto dela mas ela pensa que eu só falo mal dela. Não interessa o que eu sinto naqueles momentos em que ela decide tirar um tempo para me vir chatear e fazer o típico inquérito, eu gosto. Eu adoro que me coloquem perguntas! Mas não muito difíceis.
Sei que ela agora vai passar muito tempo preocupada comigo, sem motivo claro mas que posso eu fazer para além de todos os dias eu ir ligar? Mandar postal? Acho que não adianta.
- Graça. Sempre a fazer asneiras mas de forma inocente. Quando tiver lá não vai ter ninguém que a encubra da avó. Vais ter de esperar que eu volte mas são apenas 6 dias.
- Bruno. Não tenhas receios, isso tenho eu! Vou vir na mesma, a Luísa de sempre. Aquela menina que tu conheceste e que gosta imenso de ti, que gostará de ti lá, e quando voltar gostará ainda mais. Não digas que é 50% que eu não acredito. Desculpa. Tens medo. Mas eu já te disse e volto a dizer. Não tenhas porque não precisas de ter. "Quem tem medo, tem cú." ou é ao contrário mas tu percebeste! (Cú bom que alguém tem ^^ )
Adoro-te a ti -Bruno e acredita que é muito. E não existem fantasmas. Amor. Desejo. Meu Homem @

Mas irei para Barcelona para ter umas merecidas férias repletas de diversão e espírito de aventura e conhecimento. :)
Descanso!
Finalmente.
Paz e Amor.

Sem comentários: