Sinto-me de mãos e pés atados.
Agora já é tarde demais. Não há muito mais que eu posso fazer. Limito-me a tentar apanhar o máximo sobre a matéria que nunca ouvi falar nem fazia ideia de que existe.
Errei sim, e só agora sei disso. Devia ter ido a todas as aulas e não fui, já bem bastava as que eu já tinha perdido por ter entrado na segunda fase. Sinto-me em negação. Estou sem ritmo de estudo e ainda uma enorme dificuldade de concentração. Dizem que esta cadeira para a qual estou a estudar é a mais fácil delas todas e sim até é a mais acessível mas eu pergunto-me: Estarei mesmo no meu caminho? Ou numa encruzilhada?
Estou a crescer, tantas mudanças, tanta coisa nova, tanto para descobrir, tanto encanto!
Perdi-me. Quero voltar a conseguir pôr os pés na terra mas sei que, pelo menos por agora, não posso. É tarde demais para tal. Mas não vou desistir! Tenho a perfeita noção que este semestre foi só e apenas o primeiro e que não voltará a ser assim. Vou fazer a promessa para comigo mesma de que no próximo semestre eu irei a todas as aulas, eu irei estudar e fazer apontamentos todas as tardes livres que vou ter, porque está não sou eu que quero, eu quero a outra que se preocupava com a escola e estava sempre atenta, podia até nem tirar boas notas mas ao menos sabia a matéria e não iria estar como esta eu de agora, aflita e com mais de metade dos slides e artigos para ler em plena véspera de teste final.
Até breve.